Políticas de Reembolso
 
1. Insatisfação com o produto: Dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento do produto.
2. Produto apresenta defeito: Dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir da data do recebimento do produto.
Lembrando que, o primeiro passo para trocas, devoluções ou reembolsos é comunicar nosso SAC, entrando em contato através do nosso e-mail: sac@poggijoias.com.br

 

Para realização da troca ou devolução, o produto não deve ter marcas de uso.
O produto deve ser enviado diretamente para a nossa Caixa Postal.
Assim que o objeto for recebido por nós, será feita a conferência e se e tudo estiver de acordo com as condições de devolução do item, realizaremos o prosseguimento de reembolso ou troca da mercadoria, em até 5 (cinco) dias úteis. 
Toda a tratativa será dada junto ao nosso time do SAC através do e-mail sac@poggijoias.com.br
 

 

Nosso time do SAC irá te instruir em todo o processo da Devolução do Produto.

 

Para devolução de produto por insatisfação: Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e, neste caso, você poderá optar entre:

 

1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos, (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).

 

Garantia: Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.

 

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema no produto, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

 

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e, na foto, deve aparecer a embalagem do produto.

 

 não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuímos assistente autorizado. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário.

 

IMPORTANTE:
Nós, da POGGI Joias, não prestamos nenhum tipo de assistência técnica e não possuímos assistente autorizado. Para mais dúvidas entre em contato com o nosso time que iremos lhe dar todo o suporte necessário.
Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após o recebimento dos produtos, advindos do mau uso ou falta de cuidado na utilização ou armazenamento dos produtos.

 

A garantia também não cobre: 
– Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do produto de sua parte ou terceiros;
 
– Uso impróprio de acessórios;

 

– Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal – por exemplo, os riscos na superfície pelo uso, oxidação devido a excesso de ácido úrico do utilizador do produto;

 

– Redução aceitável da vida útil da bateria;

 

– Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro do relógio ou teste para verificar a resistência a água, entre outros.
____________________
Perguntas Frequentes:

Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto? Assim que confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, o novo produto será reenviado em até 5 (cinco) dias úteis.

Em casos de troca ou devolução por motivos de Insatisfação, Tamanho ou Divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.

Em casos de troca ou devolução pelo motivo de Defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.

Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado? Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta virtual da PagSeguro ou Mercado Pago. (É possível criar uma conta gratuita pra receber o valor do reembolso.)

Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito.

Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

Em caso de maiores dúvidas, estamos a disposição em nossos Canais de Atendimento. 


Atenciosamente, Time da POGGI Joias.